União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Presidente da UDOP participa do 10º Fórum do Biogás
Publicado em 13/11/2023 às 12h02
Foto Notícia
Hugo Cagno Filho, presidente da UDOP - União Nacional da Bioenergia, participa ativamente do 10º Fórum do Biogás, que ocorre hoje (13) e amanhã (14) em São Paulo (SP). O evento celebra os 10 anos de atuação da ABiogás (Associação Brasileira do Biogás), com o apoio da WBA (World Biogas Association), reunindo os protagonistas de diversos setores ligados à produção, beneficiamento e consumo do biogás.

"A UDOP reafirma o compromisso com o avanço e a inovação no setor, apoiando o Fórum do Biogás. Este é um evento de grande relevância e enriquecedor em informações, fornecendo valiosos insights e contribuindo para o progresso do biogás e biometano no Brasil", enfatiza Hugo Cagno Filho, presidente da UDOP.

Considerado o maior do setor na América Latina, o 10º Fórum do Biogás apresenta palestras inovadoras e debates envolvendo representantes de entidades públicas e empresas do setor privado. Os tópicos abordam a indústria, os desafios para o desenvolvimento dessas fontes energéticas, além de outros temas de grande importância para o cenário atual.
Letícia Giacometti
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas