União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Usina Santa Terezinha premiará 1.400 funcionários em evento
Publicado em 21/12/2023 às 09h50
Foto Notícia
 Nesta quinta-feira (21.12), funcionários da Usina Santa Terezinha comemorarão os resultados da Safra 2023/24. O evento é chamado de UST CUP e celebra quatro pilares que direcionam a estratégia da empresa: Segurança, Performance, Custo e Qualidade.
 
Durante toda a safra, funcionários das sete unidades produtivas da empresa, localizadas na região noroeste do Paraná, participam da UST CUP por meio de uma competição saudável entre variadas áreas da empresa.
 
O evento será realizado durante o dia e contará com uma programação que visa à integração e comemoração de todos os funcionários premiados, como sorteios de 190 Smart Tvs e entrega de 1.400 presentes. No dia, todos serão recebidos com um delicioso café da manhã e almoço típico: costela fogo de chão, que será preparado pela equipe com expertise nesse cardápio: o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Maringá/ PR. E para deixar o evento ainda mais divertido, haverá um torneio de futebol mais um DJ que movimentará os funcionários com hits animados.
 
A Usina Santa Terezinha emprega mais de 7 mil funcionários no Paraná e Mato Grosso do Sul. É uma das maiores empresas do segmento Açúcar e Álcool da região Sul do Brasil, fundada em 1964 no distrito de Iguatemi (Maringá).
 
Fonte: Usina Santa Terezinha
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas