União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Usina Santa Terezinha reúne mais de 1.200 parceiros agrícolas em evento
Publicado em 29/02/2024 às 08h59
Foto Notícia
A Usina Santa Terezinha realizará nesta quinta-feira, 29.02, o Encontro de Parceiros Agrícolas UST. O evento reunirá mais de 1.200 parceiros agrícolas da empresa que participarão de uma programação robusta para o início da Safra 2024/2025.

A empresa possui cultivo de cana-de-açúcar em áreas próprias e também em áreas de terceiros, na modalidade de parceria agrícola. As fazendas dos parceiros agrícolas estão localizadas na região noroeste do Paraná e Mato Grosso do Sul (Eldorado) e fazem parte da operação agrícola da empresa, onde são utilizadas as melhores práticas agronômicas, tecnológicas e de mecanização ao longo de cada safra.

Atualmente, a Usina Santa Terezinha é a maior empresa produtora de açúcar e etanol da região sul do país. Na operação agrícola está a maior parte de seus funcionários, representando 70% de seu quadro. Nesta safra, a empresa possui cerca de 9 mil funcionários atuando em operações agrícolas, industriais, administrativas e automotivas.

O Encontro contará com a palestra do Marcos Fava Neves, idealizador da plataforma Doutor Agro. Neves trará temas atualizados do agronegócio no mercado brasileiro, visto que é engenheiro agrônomo e professor das Faculdades de Administração da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto e da FGV em São Paulo.

A programação conta também com a palestra do presidente da Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), Ágide Meneguette, e do Gerente Jurídico da Faep, Dr. Klauss Dias Kuhnen. A Diretoria da Usina Santa Terezinha também compartilhará temas institucionais fundamentais para a Safra. 

A Usina Santa Terezinha agradece a todos os parceiros agrícolas que participarão do Encontro, vindos de variadas cidades do Paraná e também dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.
Fonte: Assessoria Usina Santa Terezinha
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas