União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Cocal realiza encontros em instituições de ensino da região
Publicado em 06/03/2024 às 11h29
Foto Notícia
A Cocal, por meio da sua área de Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção, realizou encontros em instituições de ensino técnico e superior da região de Paraguaçu Paulista/SP. O objetivo da ação é fortalecer as relações e promover maior integração entre a empresa e comunidade acadêmica.

“Buscamos levar um pouco sobre o que é o mercado de trabalho e da Cocal aos participantes, . Vemos essa interação como algo que contribui muito com o crescimento dos alunos que podem se tornar nossos colaboradores um dia”, complementa Anderson Aparecido da Silva, analista Recursos Humanos da Cocal.

Nos encontros, os colaboradores da Cocal compartilham conhecimentos sobre os negócios, a essência da empresa e as experiências profissionais nas áreas agrícolas, industriais e administrativas, aos estudantes e corpo docente. Já foram abordados os seguintes temas nos encontros:
  • Economia Circular – a utilização de Biometano na frota
  • Planejamento Agrícola, Tecnologias Embarcadas e Análise de Dados
  • O universo Cocal de tecnologia
  • Mulheres no Agro
Um dos encontros ocorreu na Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista (ESAPP), sendo considerado importante para a formação de profissionais qualificados pelo coordenador do curso de Agronomia, João César L. da Silva.

“A cooperação entre universidades e empresas é importante, pois traz temas atuais e de grande relevância, que são muito bem recebidos por toda comunidade discente e docente. Esperamos futuramente contar com a participação da Cocal em outros eventos, trazendo outros temas para nossos alunos”, finaliza João.

As instituições de ensino que desejarem convidar a Cocal para realização de encontros e/ou participação de eventos acadêmicos, devem contatar a empresa pelo número: (18) 99802-8981. 
Fonte: Cocal
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas