União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diana Bioenergia é premiada no 2º Prêmio Produtividade com modernidade do Instituto Agronômico (IAC)
Publicado em 12/09/2024 às 15h44
Foto Notícia
A Diana Bioenergia foi destaque na 2ª edição do Prêmio Produtividade com Modernidade, promovido pelo Instituto Agronômico (IAC), que confirma as empresas de maior destaque na safra canavieira 2023/24. O evento de premiação aconteceu ontem no Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto-SP, e conta com a presença de nomes importantes do setor. Representando a Diana Bioenergia, o gerente agrícola, José Cristóvão, foi quem recebeu o prêmio, reafirmando o compromisso da empresa com a inovação e a excelência na produção.

“A conquista deste prêmio é extremamente significativa para a Diana Bioenergia, pois destaca nossa capacidade de inovação e introdução de novas variedades de cana-de-açúcar em nosso plantel varietal. Ao investir na atualização constante das variedades, conseguimos obter melhores índices de produtividade em comparação com as variedades antigas, adaptando-nos às novas tecnologias e condições de cultivo. Este reconhecimento valoriza nosso compromisso com a modernização e a busca contínua pela excelência”, ressaltou José Cristovão.

O prêmio, que nesta edição reuniu 221 empresas de 17 estados brasileiros, todas com produção superior a 500 mil toneladas de cana-de-açúcar, destaca-se por sua avaliação baseada em critérios meritocráticos. A premiação utiliza o Índice IAC de Produtividade com Modernidade (IIPM), que considera tanto a quantidade de toneladas de ATR por hectare (TAH5) quanto o índice de liberação varietal (ILV), que reflete a idade média das variedades de cana utilizadas.
Fonte: Diana Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas