PV lança Mendes Thame como candidato ao Senado  

24/07/2018 - O deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame é o candidato do Partido Verde de São Paulo ao Senado. O anúncio foi feito durante a convenção estadual do partido realizada no sábado na Câmara Municipal de São Paulo. O encontro contou com a participação do presidente nacional do PV, José Luiz de França Penna, do presidente do PV estadual, Marcos Belizário, de candidatos a deputado estadual e a deputado federal, e de filiados de todo o Estado.

Mendes Thame externou a satisfação em disputar o Senado nestas eleições representando o PV, um partido sólido. "Existe uma grande diferença entre legenda e partido. Partido não tem safra nem entressafra, tem princípios. E o PV é o partido que vê o futuro de uma forma diferente e tem o potencial para ser o transformador da sociedade", declarou.

No início do mês passado, durante encontro em Piracicaba, lideranças do PV já haviam externado a satisfação com a então pré-candidatura de Thame ao Senado. "A participação de Mendes Thame é de grande importância para o Partido, em função de sua trajetória política irretocável", declarou Penna na ocasião. "A pré-candidatura de Thame ao Senado tem grande apoio da Executiva, inclusive meu", afirmou Belizário.

Engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP), e advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Antonio Carlos Mendes Thame é professor licenciado do Departamento de Economia da ESALQ/USP.

Foi prefeito de Piracicaba, entre 1993 e 1996, e secretário de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Estado de São Paulo durante os governos Mário Covas/Geraldo Alckmin, entre 1999 e 2002.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Imprimir