União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Rio Pardo foca em reestruturação e quer se aproximar da capacidade de moagem pelo 2º ano
Publicado em 11/08/2016 às 15h19
Em meio a um amplo processo de reestruturação, a Usina Rio Pardo, de Cerqueira César, quer, pelo segundo ano seguido, se aproximar da moagem de 100% de sua capacidade nominal na safra 2016/17, e para isso, toda a equipe vem se esforçando para que as metas possam ser cumpridas.

Na safra 2015/16 a unidade moeu 2,2 milhões de toneladas e bisou outras 200 mil toneladas de cana, que não foram possíveis de serem colhidas devido ao excesso de chuvas na região durante o segundo semestre.

Para a safra 2016/17 a perspectiva da Rio Pardo é de uma produção de 123 mil toneladas de açúcar e 94 milhões de litros de etanol hidratado. A unidade também produz bioeletricidade, numa parceria com a empresa francesa Albioma.


Visita

O presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe, acompanhado pelo coordenador de Relações Institucionais, Leandro Ferreira e pelo Coordenador de Comunicação e Marketing da entidade, Rogério Mian, visitaram a Usina Rio Pardo no final da manhã desta quarta-feira (10), sendo recebidos pelo Diretor Geral, Halley Mestrinho, pelo Diretor Agrícola, João Paulo Martins e pelo Gerente Industrial, José Mário Bergoc.

Durante a visita os gestores da UDOP apresentaram os serviços da entidade e reconfirmaram o compromisso da UDOP pelo desenvolvimento e fortalecimento de suas associadas.

"Ficamos muito felizes em conhecer o case de sucesso que é a Usina Rio Pardo. Uma associada que tem ficado acima da média no quesito desenvolvimento e produtividade, tendo, inclusive, recebido vários reconhecimentos por estes números. A equipe gestora da Rio Pardo é formada por excelentes profissionais que fazem a diferença no dia a dia da unidade", finalizou Salibe.
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas