União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Plano de Auxílio Mútuo (PAM) faz 1ª reunião do ano de suas regionais
Publicado em 14/03/2019 às 10h27
A UDOP foi sede da primeira reunião do Plano de Auxílio Mútuo - PAM, nesta segunda-feira (11). Participaram da reunião, as usinas que pertencem as regionais de Andradina, Araçatuba, Dracena e Valparaíso. O objetivo desta iniciativa é evitar, controlar e combater focos de incêndios acidentais e/ou criminosos.

De acordo com os coordenadores de cada regional do PAM, em 2019 a proposta é aumentar a integração com os órgãos públicos, especialmente com o Corpo de Bombeiros, para a melhora contínua da capacitação e treinamento das agroindústrias na prevenção em atividades de risco e atendimento a emergências.

Para os representantes das agroindústrias, o fortalecimento dessa parceria é muito importante para a troca de experiências técnicas em reuniões e no desenvolvimento de ações em conjunto.


Sobre o PAM

Criado em 2017, o Plano de Auxílio Mútuo - PAM, foi idealizado para evitar, controlar e combater focos de incêndios, acidentais ou criminosos, tratando-se de uma importante iniciativa do setor bioenergético. A UDOP adotou a medida e participa desse plano junto às suas agroindústrias associadas, com o objetivo de reduzir os riscos para as regiões onde as unidades produtoras estão instaladas.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas