União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Vale do Paraná doa álcool 70% para municípios da região
Publicado em 27/03/2020 às 15h41
Foto Notícia
A Vale do Paraná, sensibilizada pela pandemia do Covid-19, realizou nesta semana doação de etanol anidro que será convertido em álcool 70% para cidades próximas à agroindústria. A usina é associada à UDOP e está localizada no município de Suzanápolis, interior de São Paulo.

No total, foram doados 3,5 mil litros de anidro que, convertidos, serão 5 mil litros de álcool 70%. O produto será utilizado para higienização e limpeza dos hospitais, pronto socorros, postos de saúdes e unidades de pronto atendimento nos Municípios de Suzanápolis, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, Aparecida d? Oeste e Ilha Solteira.

A prefeitura de Aparecida d?Oeste agradeceu a ação. "Nossos agradecimentos a direção da Usina Vale do Paraná que nos doou 1.000 litros de álcool 70 para uso da Santa Casa e Centro de Saúde de Aparecida d´ Oeste, mostrando sua solidariedade com nossa população nos momentos que vivemos a epidemia do COVID-19. Muito obrigado".

"O mundo passa por uma grande crise e o momento é de unirmos forças contra essa pandemia que a cada dia vem ceifando vidas e colocando medo nas pessoas, e num momento como este a Usina Vale do Paraná mais uma vez estendeu a mão para o nosso município com esta doação de suma importância para mantermos a qualidade e segurança nos serviços públicos e evitando assim a expansão do vírus. O nosso muito obrigado e nossos préstimos de estima e apreço a todos os colabores da empresa", agradeceu, por meio de ofício, o prefeito de Suzanápolis, Valter Crusca.

Cada município terá cerca mil litros de álcool à 70% para serem utilizados nos seus processos de higienização e limpeza como medias de prevenção ao COVID-19. Mais 1,4 mil litros serão doados para os municípios de Palmeira d? Oeste e Santa Clara d? Oeste.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas