União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Assembleia UDOP aprova admissão de novas associadas
Publicado em 01/12/2020 às 09h35
Foto Notícia
A Assembleia de diretores da UDOP aprovou na tarde desta segunda-feira (30) a admissão de duas novas associadas ao quadro associativo da entidade. Foram admitidas a filiação das usinas Granelli, de Charqueada, São Paulo e Renuka do Brasil - Madhu, de Promissão/SP.

O presidente da UDOP, Amaury Pekelman celebrou a admissão das novas associadas e destacou que com as novas associadas aumenta, ainda mais, o comprometimento da entidade com o desenvolvimento do setor bioenergético. "Mesmo em meio à pandemia e a crise que vivenciamos, nossa UDOP tem conseguido crescer e se orgulha de ser hoje referência em nosso segmento", destacou Pekelman.

Durante a assembleia os diretores das associadas também puderam ouvir algumas perspectivas a respeito da safra 2021/22, com o diretor da Canaplan e conselheiro da UDOP, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, o Caio, bem como discutiram o apoio institucional da entidade ao Projeto AgroHabitat, que visa preservar a fauna silvestre.

Ao final da Assembleia o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe falou sobre o Prêmio UDOP de Boas Práticas Ambientais, que a entidade lançou na última semana durante o 13º Congresso Nacional da Bioenergia. A premiação tem a parceria da Embrapa Meio Ambiente e vai premiar as boas práticas ambientais desenvolvidas pelas associadas UDOP.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas