União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP lança campanha #ZeroIncêndios e reforça papel ESG de suas associadas
Publicado em 24/03/2022 às 09h32
Foto Notícia
A UDOP lançou oficialmente ontem (23) a campanha #ZeroIncêndios, que tem como objetivo mostrar o papel sustentável e muito ligado às questões do ESG de suas associadas, além de reforçar que a prática de incêndio é crime e prejudica a biodiversidade, trazendo prejuízos financeiros e riscos à saúde de todos.

A campanha terá como base a safra 2022/23 e abrangerá todas as associadas da entidade, localizadas hoje em 11 estados brasileiros.

"Nossas associadas poderão ter acesso às peças desenvolvidas, desde banners para redes sociais, banners físicos, outdoor e adesivos. Os arquivos são editáveis, permitindo, com isso, a inserção do logo da unidade associada nos materiais", destacou o gerente de Relações Institucionais da UDOP, Felippe Sakamoto.

Ainda como parte integrante do propósito da campanha, a UDOP disponibilizará todas as peças em suas redes sociais e no portal da entidade, uma dos mais visitados do setor da bioenergia, sempre com o objetivo de difundir a ideia de que a prática do incêndio é um crime e deve ser prevenido e denunciado.

Outro ponto destacado na campanha é uma participação muito efetiva das unidades que compõem o PAM - Plano de Auxílio Mútuo de várias regiões onde a UDOP está inserida, reforçando esse trabalho colaborativo das unidades e suas equipes de segurança e meio ambiente do trabalho.

"Com esta ação a UDOP reforça, ainda mais, seu trabalho voltado para a imagem de nosso segmento, com mais uma ação voltada à sustentabilidade, a exemplo do Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais que a entidade inaugurou no ano passado, premiando inúmeras ações voltadas para o ESG e amplamente praticadas por nossas associadas de todo o Brasil", destacou o Presidente Executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

Os interessados em receber as peças publicitárias da campanha devem entrar em contato com a Gerência de Comunicação e Marketing da entidade, através do e-mail: marketing@udop.com.br ou pelo whatspp 18 981242712.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas