Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
uisa conquista prêmio TOTVS BRASIL QUE FAZ 2022
A companhia foi reconhecida pelo Case Manfro, projeto de automatização dos processos da área de manutenção automotiva
Publicado em 17/06/2022 às 09h22
Foto Notícia
A uisa conquistou nesta quarta-feira (15), o prêmio TOTVS BRASIL QUE FAZ 2022, com o Case Manfro -- projeto de automatização dos processos da área de manutenção automotiva, implementado durante um momento extremamente crítico de pandemia, em apenas quatro meses (agosto a dezembro de 2020). O reconhecimento ocorreu durante o UNIVERSO TOTVS 2022, evento realizado no Expo Center Norte -- São Paulo, nos dias 14 e 15 de junho.

De acordo com Alexandro Tofoli, Coordenador de Automação da uisa, o projeto é considerado destaque pelo planejamento, entregas e sucesso dos resultados obtidos. "O Manfro se tornou um case referência dentro da uisa. Contando com engajamento e foco do time da Gestão de Manutenção Automotiva (GMA), realizamos o go-live conforme planejado e os resultados foram surpreendentes para o controle de manutenção já na entressafra. Isso nos serviu de motivação para a entrega dos demais projetos para o início da safra, sendo o principal deles, a implantação do S/4 Hana. A premiação reafirma que estamos no caminho certo, crescendo com muita inovação e trazendo grandes resultados", disse o Coordenador.

Ganhadora da categoria AGRO, a companhia foi reconhecida pelo desempenho do projeto que possibilitou para o setor de GMA maior facilidade de planejamento, execução e controle das manutenções preventivas e corretivas de seus ativos, além de possibilitar o gerenciamento de custos de manutenção e gerar KPIs, em tempo real, contribuindo para melhores tomadas de decisões.

Para José Vital de Almeida, Coordenador da Gestão de Manutenção Automotiva da companhia, o processo representa um importante avanço para o setor e para os negócios. "Com o projeto, estamos desencadeando um grande ciclo de inovações dentro da nossa área, nos colocando ao lado de grandes players do nosso segmento. E receber essa premiação representa o reconhecimento de todos os nossos esforços, pois abraçamos o projeto e o resultado obtido veio através de muita dedicação", relata.

O Projeto Manfro faz parte da Jornada de Automação, Desenvolvimento e Invocação (JADI), implementado na uisa para a sua transformação digital. "Somente em 2021, mais de 100 processos foram automatizados na companhia. Para este ano, continuamos buscando soluções para simplificar e melhorar ainda mais os processos na uisa", explicou Tofoli.

A premiação reconhece os clientes da TOTVS - uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, capazes de enxergar oportunidades e caminhos para crescer por meio da digitalização dos negócios, utilizando os sistemas da empresa.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Uisa
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas