União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Liderança em Inovação: Antônio José de Paula, da Tietê Agroindustrial, destaca a Importância da Tecnologia no Agro no 26º Simpósio de Tecnologia da FATEC
Publicado em 25/05/2023 às 15h16
Foto Notícia
Antônio José de Paula, Gerente de Tecnologia da Informação da Tietê Agroindustrial, se tornou protagonista no 26º Simpósio de Tecnologia da FATEC, em Catanduva-SP, na última terça-feira. Ele conduziu uma palestra intitulada "Tecnologia no Agro", onde ressaltou o papel vital da inovação tecnológica na agroindústria.

Antonio Jose discutiu profundamente sobre a importância das tecnologias emergentes no setor Agro e ilustrou como a Tietê Agroindustrial tem se posicionado na vanguarda deste movimento. A empresa tem como meta aprimorar continuamente a eficiência, a sustentabilidade e a produtividade através da inovação tecnológica.

O Simpósio da FATEC, conhecido por ser uma plataforma importante para o debate e a disseminação de conhecimentos na área de tecnologia, proporcionou à Tietê Agroindustrial a chance de dialogar sobre um tema que é fundamental para o futuro da agroindústria. A empresa expressou gratidão pela oportunidade e demonstrou um alto grau de entusiasmo em continuar compartilhando seu conhecimento e experiência em tecnologia agroindustrial.

A empresa reitera seu compromisso com a inovação e a tecnologia no setor, posicionando-se como uma força motriz na transformação da agroindústria rumo a um futuro mais tecnológico e sustentável.
Fonte: Tietê Agroindustrial
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas