União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Tietê Agroindustrial: equipe de TI visita fábrica da Dell
Publicado em 26/05/2023 às 17h39
Foto Notícia
Em uma iniciativa de constante aprimoramento e aprendizado, a equipe de TI da Tietê Agroindustrial S.A. visitou, na última terça-feira (23/05/2023), a Fábrica da Dell em Hortolândia - SP. A visita proporcionou aos membros da equipe, Jorge Veronez e Tiago Tellis, a oportunidade única de conhecer em primeira mão a linha de produção de Notebooks, Desktops e Servidores da gigante em tecnologia.

A visita à fábrica da Dell se alinha com os valores da Tietê Agroindustrial, que prima pela inovação constante e busca o aprimoramento contínuo de suas operações. A oportunidade de ver o processo de produção dos equipamentos que eles utilizam diariamente em suas atividades permitiu à equipe uma compreensão mais aprofundada das possibilidades e limitações desses dispositivos, bem como das últimas inovações no setor.

Essa visita à fábrica da Dell faz parte de um esforço contínuo da Tietê Agroindustrial para se manter na vanguarda das práticas agroindustriais e para aproveitar a tecnologia para aprimorar a eficiência e a produtividade de suas operações.

A Tietê Agroindustrial S.A., sempre investindo em conhecimento e inovação, reafirma assim seu compromisso com a excelência e a qualidade, buscando constantemente formas de agregar valor aos seus produtos e serviços.
Fonte: Tietê Agroindustrial
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas