União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Cocal recebe prêmio inédito de "Melhores Empresas para Trabalhar -- Indústria 2023" no ranking do GPTW
Publicado em 02/01/2024 às 15h05
Foto Notícia
A Cocal conquistou posição no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria 2023”, promovido pela empresa de pesquisa global Great Place to Work (GPTW), ficando entre as 50 melhores indústrias de grande porte para trabalhar no Brasil. A empresa ganhou destaque no setor sucroenergético pelo ambiente inovador, o desenvolvimento profissional, projetos voltados para a implementação de tecnologias no campo e na indústria, e pela gestão com foco na preocupação com as pessoas.
 
Em sua 4ª edição, o ranking “GPTW – Indústria 2023” recebeu a inscrição de 477 empresas. Desse total, 100 foram premiadas, sendo 50 de médio porte e 50 de grande porte, categoria em que a Cocal conquistou a 37ª colocação. 
 
“Para alcançarmos grandes resultados, um dos principais caminhos é colocar nossos colaboradores no centro dos nossos negócios, investindo significativamente em sua formação e desenvolvimento humano. Enquanto acrescentamos tecnologias constantemente de ponta em nossas atividades agrícola e industrial, reforçamos ainda mais o cuidado com a segurança, com a saúde e com o bem-estar de nossos colaboradores, pois as pessoas são um de nossos valores e são elas que, juntas, nos impulsionam ao sucesso da Cocal”, afirma o diretor de Gente & Gestão da Cocal, Ruben Guimarães.
 
Em 2023, a Cocal também conquistou a 16º posição no ranking de melhores empresas de grande porte para trabalhar do agronegócio e 11º no interior do estado de São Paulo, ainda foi destaque nos prêmios MasterCana Brasil, Centro-Sul e Social.
Fonte: Cocal
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas