União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Enersugar realiza mutirão de combate à Dengue
Publicado em 14/02/2024 às 14h11
Foto Notícia
Seguindo a filosofia de praticar a prevenção como programa de saúde coletiva, a Usina Enersugar se antecipou no trabalho de combate, em suas dependências, aos focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. 

Junto ao trabalho de identificação e combate a possíveis criadouros das larvas, realizado na sexta-feira, 09/02, foi iniciada a conscientização dos funcionários de todos os setores, incluindo os prestadores de serviços, que atuaram na prevenção e participaram de um Diálogo Geral de Segurança exclusivo sobre o tema. 
Foto Notícia

A ação interna de combate à Dengue teve como objetivo a conscientização e também a prática permanente do controle e dos cuidados necessários para evitar a proliferação do vetor causador de várias doenças graves. Entre as medidas práticas, foi feita uma varredura em toda a área da empresa para a remoção física de criadouros e aplicação de hipoclorito de sódio em locais e recipientes que possibilitem o desenvolvimento de criadouros do mosquito.
Foto Notícia

A Enersugar também conta com o apoio das equipes de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Ibirarema, para aplicação de larvicida em outra ação preventiva que vai ocorrer no próximo 16 de fevereiro.
Fonte: Enersugar
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas