União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Presidente da UDOP participa da comemoração dos 30 anos do Programa Cana do IAC
Publicado em 11/03/2024 às 08h51
Foto Notícia
O presidente da UDOP - União Nacional da Bioenergia, Hugo Cagno Filho, esteve presente na comemoração dos 30 anos do Programa Cana, do IAC (Instituto Agronômico), que aconteceu na sexta-feira (8) em Ribeirão Preto (SP).
 
"Foi uma grande honra representar a UDOP na comemoração dos 30 anos do Programa Cana. Ao longo de três décadas, o IAC tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento do setor bioenergético com o aprimoramento de linhas de pesquisa científica. Acredito firmemente que, unidos, podemos impulsionar a competitividade e contribuir para um futuro mais promissor", destacou o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
 
Na comemoração, foi exibido o vídeo institucional do Programa IAC e realizadas as palestras sobre os ganhos econômicos do 3º eixo, o censo varietal regional das empresas parceiras na safra 2023/24, a agricultura regenerativa com foco na diversidade biológica do solo, estratégias para otimizar a produtividade agroindustrial, bem como apresentados os resultados das variedades do IAC no Grupo BP Bunge.
 
Outro grande destaque foi a entrega do Prêmio IAC com Rubens Braga Jr. e coordenador do Programa Cana e diretor-geral do IAC, Marcos Guimarães de Andrade Landell.
 
Assista aqui ao vídeo em comemoração aos 30 anos do Programa Cana.
Letícia Giacometti
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas