União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Bevap Bioenergia recebe BENRI para auditoria
Publicado em 27/06/2024 às 15h31
Foto Notícia
Nos dias 18 e 19 de junho, tivemos o prazer de receber o BENRI (Biomass Energy Research Institute) em nossas instalações. O BENRI é um instituto de rating operacional independente, criado em 2011, que oferece avaliações técnicas e serviços de classificação para produtores de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e energia. Em 2019, o BENRI expandiu suas atividades para incluir a verificação de emissões de GEE e se tornou uma das principais auditoras do Programa RenovaBio. Em 2021, desenvolveu uma área de monitoramento de safra e aprimorou sua metodologia de Rating Operacional para avaliações mensais.
Foto Notícia

A Bevap tem o privilégio de contar com a parceria dão BENRI desde 2019, estando no sexto ano de colaboração frutífera. Durante a auditoria, contamos com a presença dos auditores Kiko e Otávio, que acompanharam de perto nossos processos. O auditor Kiko focou na indústria, observando todo o processo de análise laboratorial e processamento da matéria, enquanto o auditor Otávio se dedicou à área agrícola, acompanhando os processos de plantio, colheita, perdas na colheita indústria e avaliação de infestação final.
Foto Notícia

Além disso, tivemos uma equipe de gravação que registrou todos os momentos desta auditoria para a produção de um vídeo institucional apresentando o trabalho em conjunto das equipes.

A Bevap agradece profundamente aos auditores do BENRI e à equipe de filmagem pelo profissionalismo e dedicação demonstrados durante todo o processo. Nosso muito obrigado a todos os envolvidos.

 
Fonte: Bevap Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas