União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Usina Da Mata realiza Programa Portas Abertas para a Família
Publicado em 29/08/2024 às 15h11
Foto Notícia
No dia 27 de agosto de 2024, a Usina Da Mata recebeu novamente os familiares dos colaboradores para mais uma edição do Programa Portas Abertas para a Família. Esse projeto tem como objetivo aproximar as famílias, permitindo que conheçam de perto o ambiente de trabalho e os processos da empresa.

Apesar do frio daquela manhã, o clima não desanimou as crianças e seus responsáveis, que chegaram bem agasalhados e entusiasmados para o passeio. Ao chegar, os visitantes foram recepcionados pela área de Desenvolvimento de Pessoas com um café da manhã especial. Durante a recepção, eles receberam orientações de segurança e foram informados sobre a empresa e suas iniciativas socioambientais.

Além disso, os visitantes puderam conhecer amostras dos produtos finais da usina e foram equipados com os EPIs adequados para cada área que visitariam. A primeira parada foi no campo, onde os participantes tiveram a oportunidade de entrar nas cabines dos veículos e acompanhar de perto a operação de colheita da cana-de-açúcar.

Após essa experiência, todos retornaram à usina para o almoço, que foi servido no refeitório junto com os colaboradores que estavam de serviço. Na parte da tarde, a visita continuou, passando pela oficina automotiva, o parque de bioenergia, o COI (Centro de Operações Industriais), os barracões de açúcar e as áreas administrativas da empresa.

Esse evento reforça o compromisso da Usina Da Mata em valorizar e integrar as famílias dos colaboradores, promovendo um ambiente de transparência e confiança.
Fonte: Da Mata
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas