União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

China expressa preocupação após EUA anunciarem retirada do Acordo de Paris, diz porta-voz
Na avaliação de Pequim, considerando que a mudança climática é um desafio comum enfrentado pela humanidade, nenhum país pode ficar distante ou não ser afetado
Publicado em 22/01/2025 às 10h27
Foto Notícia
Guo Jiakun, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China disse na terça-feira (21) que o lado chinês está preocupado após o anúncio dos EUA de sua retirada do Acordo de Paris, diz nota da agência "Xinhua". Guo fez as observações em uma coletiva de imprensa diária ao responder a uma pergunta.

Observando que a mudança climática é um desafio comum enfrentado pela humanidade, Guo disse que nenhum país pode ficar distante ou não ser afetado.

"A determinação e as ações da China para enfrentar ativamente as mudanças climáticas permanecem consistentes", disse Guo, acrescentando que o lado chinês trabalhará com todas as partes, ao mesmo tempo que defende o conceito de uma comunidade com um futuro compartilhado para a humanidade, para enfrentar ativamente os desafios das mudanças climáticas e promover conjuntamente o processo global de transformação verde e de baixo carbono.
Fonte: Uagro - Universo Agro
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas