União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Missa em Ação de Graças marca início de mais uma safra na Usina Estiva
Publicado em 17/04/2025 às 09h30
Foto Notícia
Colaboradores de todos os setores da Usina São José da Estiva se reuniram na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, para a missa em Ação de Graças pelo início da safra 2025/2026, com o início da moagem previsto para dia 23. As diretoras dra. Nancy Machado de Biasi e Lilian de Biasi Gomes representaram toda a família na celebração presidida pelo padre Fábio Vieira e realizada no Refeitório da empresa.

A missa também marcou os 61 anos da Usina Estiva, comemorados no dia 31 de março, e a celebração contou com a participação dos colaboradores que serviram como leitores, ministros de Eucaristia e no Ofertório.

Ao final da solenidade, Nilton José Andreotti, gerente de Divisão Administrativa, levou uma mensagem aos colaboradores. “Em nome da nossa diretoria, agradecemos a Deus por tudo o que temos recebido. Queremos também pedir a Ele que tenhamos toda a sua proteção nesta safra, que transcorra sem acidentes, que tenhamos a chuva necessária”, afirmou.

Bruno Damascena, gerente de Divisão de RH, também lembrou sobre a importância do trabalho seguro em todos os momentos. “Que tenhamos uma safra cheia da graça de Deus, onde possamos trabalhar juntos e em segurança”, afirmou Bruno lembrando que todos têm uma família para voltar no final do dia.

A segurança também foi lembrada pelo gerente de Divisão Agrícola, Clézio Menandro. “A diretoria da Usina não mede esforços para chegarmos até aqui e desejamos que esta seja mais uma safra abençoada e protegida por Deus para que todos comecem e terminem o trabalho com bastante saúde. Que tenhamos bons frutos”, finalizou.

Para a safra 2025/2026 a diretoria fez investimentos robustos em seu parque industrial. Em junho uma nova caldeira entra em operação, o que coloca mais expectativas sobre os resultados. Marco Antônio Cardoso de Toledo, gerente de Divisão Industrial, lembrou que cada safra tem sua particularidade, que a empresa deve ser vista com os olhos no futuro e que todos que nela trabalham devem zelar para que “os resultados pretendidos realmente aconteçam”, especialmente quando a diretoria investe e a equipe trabalha. “Agradeço todo o trabalho realizado e que tenhamos realmente uma grande safra”, disse aos presentes.

A manhã chuvosa, que fez os planos iniciais da celebração sofrerem alterações, foi, na opinião do gerente de Área de Manutenção Automotiva, um bom sinal. “A chuva que veio hoje foi um sinal da bênção de Deus para que a gente consiga ter uma excelente safra”, previu.

“Foi um trabalho em equipe, com muitas pessoas ajudando, o que fez da missa um momento bonito, cheio de fé, esperança e gratidão, marcando o começo de mais um ciclo importante para todos nós. Agradecemos a cada pessoa que nos ajudou a fazer este momento especial”, afirmou Rose Guerra, supervisora de Comunicação e Eventos. “Faço um agradecimento especial ao meu time, Kauan Fugimoto e Gislaine Sampaio, finalizou”.

Foto Notícia
Fonte: Usina São José da Estiva
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas