União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Usina Unialco comemora 36 anos de fundação
Publicado em 30/09/2016 às 09h36
A Usina Unialco, de Guararapes/SP, completou 36 anos no dia 21 deste mês. Ela foi fundada por um grupo de empresários e pecuaristas liderado, à época, pelo empresário e ex-presidente da UDOP, Luiz Guilherme Zancaner. Para comemorar a data, o Departamento de Recursos Humanos da empresa promoveu um dia de festa para os 1.049 colaboradores.

Todos receberam um cartão de aniversário da Usina, que vinha acompanhado de um bombom. Uma forma da empresa agradecer a dedicação de todos os colaboradores que ajudaram a construir a história da empresa.

Além disso, foi realizado um almoço e jantar com um cardápio especial. Teve ainda sorteio de vários brindes, como bicicletas, forno elétrico, jogo de churrasco, micro-ondas, entre outros. O auxiliar de serviços gerais, Everton Prado de Souza e a trabalhadora rural, Marizete de Sousa Nunes levaram para casa as duas bicicletas sorteadas.

Nesta safra, a unidade deve moer 2,2 milhões de toneladas de cana. A estimativa é produzir 3,1 milhões de sacas de açúcar e 67 milhões de litros de etanol.
Patrícia Mendonça
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas