União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Vale Verde -- Baía Formosa é a mais nova associada UDOP; entidade chega a 10º Estado da federação
Publicado em 29/07/2020 às 11h40
Foto Notícia
A Assembleia de diretoria das associadas UDOP se reuniu virtualmente na última quinta-feira (23) para a discussão de importantes temas voltados para o futuro do setor. Na pauta, inclusive, foi aprovada, por unanimidade, a admissão de mais uma associada ao quadro da entidade: a Vale Verde -- Baía Formosa, do Grupo Farias, localizada no estado do Rio Grande do Norte.

Com a inclusão da Vale Verde -- Baía Formosa ao quadro de associadas da UDOP, a entidade passa a representar unidades em 10 estados da federação: Amazonas; Bahia; Goiás; Maranhão; Mato do Grosso do Sul; Mato Grosso; Minas Gerais; Paraná; Rio Grande do Norte; e São Paulo.

Segundo o presidente da UDOP, Amaury Pekelman, cada admissão de nova associada é encarada como o aumento de nosso compromisso em defesa da bioenergia. "Vamos continuar trabalhando forte para defender os interesses de nossas associadas e os interesses da bioenergia em todo o território nacional", destaca.


Sobre a Vale Verde -- Baía Formosa

Situada no município de Baía Formosa, estado do Rio Grande do Norte, a Vale Verde -- Baía Formosa, é uma das unidades do Grupo Farias. A unidade produz açúcar e etanol.

Sua localização estratégica é um diferencial da unidade, que está próxima do porto de Cabadelo e do porto de Natal, facilitando, assim, o escoamento de sua produção para o mercado interno e externo.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas