União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Veolia renova apoio cultural 2024 para os eventos da UDOP
Publicado em 21/02/2024 às 07h33
Foto Notícia
A Veolia e a UDOP - União Nacional da Bioenergia renovaram o apoio cultural para o 17º Congresso Nacional da Bioenergia e o 7º Seminário UDOP de Inovações que ocorrerão neste ano de 2024. “A parceria da UDOP com a Veolia se fortalece a cada ano, demonstrando o claro comprometimento da empresa com o desenvolvimento de nosso segmento”, destacou o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
 
Para o presidente da UDOP, "muito mais do que apenas renovar uma parceria, a Veolia se mostra estratégica na promoção do desenvolvimento contínuo de nossas unidades, trazendo para os dois maiores eventos do setor seu amplo portfólio de produtos e serviços reconhecidamente excelentes dentro de nosso segmento”.
 
Eventos em 2024
 
Os eventos da UDOP em 2024, que compreendem o 17º Congresso Nacional da Bioenergia nos dias 2 e 3 de julho, e o 7º Seminário UDOP de Inovações nos dias 5 e 6 de novembro, serão realizados no Campus da UNIP em Araçatuba (SP).
 
Além disso, têm o objetivo de reunir os profissionais de usinas e destilarias, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana, empresas de tecnologia e serviços, solidificando a posição dos eventos como os maiores do setor.
 
Em breve, serão divulgadas mais informações sobre os eventos em 2024.
Rogerio Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas