União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

CEO da UDOP participa de jantar em homenagem ao Deputado Arnaldo Jardim
Publicado em 20/08/2024 às 11h34
Foto Notícia
Salibe ao lado do Deputado Arnaldo Jardim, do Presidente e Diretor da Bioenergia Brasil, Mário Campos e Roberto Hollanda Filho
O CEO da UDOP, Antonio Cesar Salibe participou na noite de ontem (19) na capital paulista, de um jantar em homenagem ao deputado federal Arnaldo Jardim, promovido por um grupo de amigos do Deputado.
 
O evento, prestigiado por cerca de 300 pessoas, contou com a presença de líderes de diversos setores, como do agro, cooperativismo, saneamento, meio ambiente e infraestrutura. Também estiveram presentes parlamentares, membros dos governos estadual e federal, além de amigos e familiares.
 
Para Salibe o Deputado Arnaldo Jardim representa hoje uma voz muito ativa no Congresso Nacional nas pautas sobre a bioenergia, se tornando o principal defensor do segmento, que representa a mola propulsora para o desenvolvimento sustentável de nosso País e quiçá do mundo.
 
Mesmo estando em viagem no exterior, o Presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho, fez questão de cumprimentar o Deputado Arnaldo Jardim, que, segundo ele, “é um baluarte na defesa das importantes pautas de nosso segmento”.
 
Segundo a assessoria do Deputado Arnaldo Jardim, o encontro foi motivado pelo “protagonismo do parlamentar em projetos e pautas cruciais para a retomada do desenvolvimento econômico do país”.
 
Arnaldo Jardim foi o relator, na Câmara dos Deputados, do Projeto de Lei do Combustível do Futuro, que atualmente aguarda para ser votado no Senado Federal.
 
Rogerio Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas