União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diana Bioenergia: nota de esclarecimento
Publicado em 23/09/2024 às 08h20
Foto Notícia
Lamentavelmente, por volta das 13h do dia 20 de setembro, iniciou-se um incêndio no canavial próximo à Usina Diana. A causa do incêndio ainda é desconhecida. Devido às condições climáticas, com ventos fortes, o fogo se espalhou rapidamente, chegando ao monte de bagaço.
 
Por questões de segurança, toda a empresa foi evacuada rapidamente. A brigada de incêndio da usina, juntamente com as usinas pertencentes ao PAM (plano de auxílio mútuo), corpo de bombeiros e prefeituras de Avanhandava, Penápolis, Promissão e Barbosa, agiram de forma rápida e conseguiram controlar as chamas. Não houve maiores prejuízos.
 
Ainda estamos com focos em outros canaviais ao redor da usina, mas que estão sendo combatidos e controlados.
 
Agradecemos em primeiro lugar a Deus, a nossa Brigada, PAM, prefeituras e todos os colaboradores que se empenharam para o combate.
 
Reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos colaboradores e da comunidade.
Fonte: Diana Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas