União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Legislação ambiental em casos de incêndio foi tema de palestra com usinas do PAM Dracena/SP
Publicado em 11/06/2019 às 09h40
Foto Notícia
O Plano de Auxílio Mútuo (PAM), da região de Dracena/SP, realizou na última semana uma palestra sobre legislação ambiental em casos de incêndio e ainda um estudo de caso sobre a safra 2018/19 de cana-de-açúcar. O evento foi realizado em Junqueirópolis/SP e voltado para as empresas participantes do PAM e fornecedores.

A palestra foi ministrada pelo 1º Sargento da Polícia Militar Ambiental de Dracena, Robson C. Nunes Dinardi. Os temas foram "Legislação Ambiental Aplicada em Caso de Incêndio Agrícola" e "Estudo de Caso Safra 2018". As agroindústrias que participam do PAM Dracena são: Glencane Bioenergia S.A - Unidade Rio Vermelho (Junqueirópolis), Usina Caeté S.A - Unidade Paulicéia (Paulicéia), Branco Peres açúcar e álcool S.A (Adamantina) e o fornecedor Frank Daniel Polegatto (Junqueirópolis).

Além das empresas, são membros do PAM o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental. O objetivo do PAM é unir forças entre as empresas e as demais instituições, priorizando ações em resposta a emergências envolvendo incêndios, suplementando os recursos humanos e materiais necessários, a fim de assegurar maior eficiência na execução do controle de ocorrências que resultem em riscos às empresas, a comunidade, e ao meio ambiente.
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas