União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Livro “Cana de Tudo: do Açúcar ao Infinito” será divulgado no 7º Seminário UDOP de Inovações
“Cana de Tudo: do Açúcar ao Infinito” é o maior levantamento jornalístico sobre o setor bioenergético
Publicado em 04/11/2024 às 15h56
Foto Notícia
Registrar a evolução do setor bioenergético - dos engenhos aos bioparques de energia. Essa foi a missão assumida pelos jornalistas Luciana Paiva e Leonardo Ruiz, editora e coeditor da CanaOnline, a maior plataforma digital de notícias do setor.

O trabalho resultou no livro “Cana de Tudo: do Açúcar ao Infinito”. A publicação traz a análise de 70 personagens do setor sobre a evolução do setor bioenergético. Além de 30 entrevistados que sugerem soluções para o setor produzir mais e melhor. Ainda retrata 20 ícones históricos do universo canavieiro.

O livro “Cana de Tudo: do Açúcar ao Infinito” tem uma versão impressa e outra digital. Para que mais integrantes do universo da cana-de-açúcar tenham acesso a publicação, seus editores têm realizado a apresentação do livro nos mais importantes eventos do setor, como: Fenasucro & Agrocana, Encontro IDEA sobre variedades de cana, lançamento Nordeste na Cooperativa Pindorama em Alagoas, Reunião do Fitotécnico do IAC, 24ª Conferência Internacional Datagro Sobre Açúcar e Etanol e 2ª Reunião Canaplan de 2024.

O próximo evento será o 7º Seminário UDOP de Inovações, que acontece nos dias 5 e 6 de novembro em Araçatuba - SP. Na oportunidade, além da exposição do Qr Code para que o público baixe grátis a versão digital do livro, Luciana Paiva entregará exemplares impressos para personalidades do setor que fazem parte do livro.
Fonte: CanaOnline
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas