União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Cocal está no ranking GPTW das Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria 2024
O ranking “Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria 2024”, promovido pela empresa de pesquisa global Great Place to Work (GPTW), foi divulgado essa semana na capital paulista
Publicado em 11/12/2024 às 14h04
Foto Notícia
Pelo segundo ano consecutivo, a Cocal está entre as melhores indústrias de grande porte para trabalhar no Brasil. A empresa do oeste paulista segue se destacando no setor bioenergético com a produção de energia limpa, ações voltadas para a sustentabilidade, na implementação de novas tecnologias e na gestão de pessoas.

Em sua 5 ª edição, o ranking setorizado “GPTW – Indústria 2024” recebeu a inscrição de 527 empresas que, juntas, reúnem mais de 600 mil colaboradores. Ao todo, 105 empresas foram premiadas.

“Esse é mais um prêmio que representa o fortalecimento da nossa cultura voltada às pessoas, segurança e ao bem-estar. Estar em mais um ranking do GPTW reconhece o nosso esforço contínuo em construir um ambiente cada vez melhor para trabalhar junto aos colaboradores”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Cocal, Deolinda Pereira Barbosa.

Em 2024, a Cocal também conquistou posição nos rankings da consultoria GPTW entre as melhores empresas de grande porte para trabalhar do agronegócio brasileiro e do interior do estado de São Paulo.

 Sobre a Cocal

A Cocal é uma empresa 100% nacional, produtora de cana-de-açúcar, açúcar, etanol, energia elétrica, biometano, CO2 food grade e levedura seca. Com atuação há mais de quatro décadas no setor bioenergético, vem investindo cada vez mais em tecnologias de ponta para o aproveitamento máximo da cana-de-açúcar. Suas áreas industriais estão localizadas nos municípios de Paraguaçu Paulista e Narandiba, no oeste do estado de São Paulo.
Fonte: Cocal
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas