União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Natal Iluminado reúne a família e a torcida novorizontina no Jorjão
Pelo terceiro ano consecutivo, a Usina São José da Estiva e o Grêmio Novorizontino proporcionaram um belo espetáculo de Natal; emoção, alegria, fé, amor e surpresas foram os principais elementos da noite; a chegada do Papai Noel no Jorjão foi emocionante.
Publicado em 13/12/2024 às 17h26
Foto Notícia
Higor Basso / Novorizontino
Mais de 5 mil pessoas ficaram em êxtase com as novidades da terceira edição do Natal Iluminado. O tema ‘Um Sonho no Mundo’, trazendo a mensagem de que “Tudo é possível, basta desejarmos do fundo do nosso coração! CRER que o amanhã será melhor nos traz esperança e, FAZER o amanhã melhor, depende de cada um de nós!”, envolveu os presentes com espetáculo grandioso da Cia Criativa e o Papai Noel chegando do céu, dentro de um globo terrestre cheio de surpresas. Quando a ‘terra’ se abriu, via-se uma grande bola de futebol e, dentro dela, vinha ninguém menos do que o Papai Noel.

O Estádio Jorge Ismael de Biasi foi o ponto de encontro da família e da torcida novorizontina numa noite mágica, com muitas atrações e diversão para as crianças e famílias de Novo Horizonte. A noite foi mais que especial para todos, especialmente pelos muitos brinquedos espalhados pelo local, além de farta distribuição de guloseimas, entre elas sorvete e cachorro quente e pipoca.

Roberto Biasi, diretor da Usina Estiva, estava emocionado e impressionado com o número de pessoas presentes. “Estou tentando estimar quantas pessoas temos aqui, não dá para saber, talvez uma foto aérea possa nos ajudar, um absurdo no bom sentido, o número de pessoas que estão aqui, isso é satisfatório para nós. Estamos fazendo esse evento, talvez um dos maiores do ano em Novo Horizonte, muita gente vem aqui buscar essa fé que temos em Deus nesse dia que está para chegar, que é o Natal. Estou emocionado, vim caminhando em meio ao público, observando as pessoas presentes e a felicidade no semblante de cada um. É um evento que está dando muito certo e que a gente espera continuar fazendo todos os anos. É muito bom ver as crianças sentindo essa magia e alegria desse dia tão esperado que é o Natal” , disse Robertinho, na abertura do Natal Iluminado.

Nilton José Andreotti, gerente Financeiro e Administrativo da Usina Estiva, agradeceu a participação de todos e falou da satisfação de ver uma festa tão bem organizada. “Esta é uma parceria bem sucedida da Usina com o Grêmio e estamos felizes por estar aqui” , afirmou.

O Tigrão animou e foi presença VIP no 3º Natal Iluminado. “A música e a performance dos atores, fizeram o espetáculo ainda mais lindo” , lembrou Rose Guerra, supervisora de Comunicação e Eventos da Usina Estiva e também do Marketing e Comunicação do Grêmio. Segundo ela, o sucesso do Natal Iluminado se deve ao trabalho de uma grande equipe e tudo isso traz uma satisfação indescritível. “Só de ver a alegria no rosto das crianças valeu cada segundo. Esse é o verdadeiro sentido do Natal e meu coração transborda gratidão. Que venha 2025” , finalizou.

Após o Espetáculo, as crianças e famílias presentes ainda puderam tirar fotos com o Papai Noel com os pequenos recebendo um presente especial, com guloseimas e uma bola personalizada do Tigre do Vale.

A noite especial no Jorjão contou com toda estrutura necessária, com praça de alimentação, sanitários e hidratação, oferecida em parceria com a Sabesp e Voluntariado Sabesp, e o aparato da Cenemed, Produtos e Serviços de Saúde. A festa organizada pelos departamentos de Marketing, Comunicação e Eventos da Usina São José da Estiva e do Grêmio Novorizontino, ainda teve o apoio da Kodilar Alimentos, Bebidas Poty e Usina Santa Isabel.

 
Fonte: Equipe de Comunicação Usina Estiva
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.