União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

EPE lança APP para ajudar o consumidor a decidir qual o melhor combustível
Publicado em 10/01/2020 às 11h47
Foto Notícia
A EPE - Empresa de Pesquisa Energética lançou o Renova APP -- aplicativo mobile que possui a finalidade de auxiliar a decisão do consumidor de qual o melhor combustível, entre etanol e gasolina, para se utilizar em seu veículo, levando em conta aspectos econômicos e ambientais.

O diretor de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis da EPE, José Mauro Coelho, explica, em vídeo, que o Renova APP foi desenvolvido para auxiliar o consumidor a escolher o melhor combustível a partir do ponto de vista econômico e principalmente do ponto de vista ambiental.

"Uma das principais diferenças do aplicativo desenvolvido pela EPE, o Renova APP, para os aplicativos hoje existentes no mercado, é que no aplicativo Renova APP você pode escolher, especificamente, a marca e o modelo do seu veículo. O Renova APP permite também obter informações sobre um importante programa do Governo Federal, o Renovabio.", destaca, em vídeo, o diretor da EPE.

O presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe destaca a importância do Renova APP. "Esse APP, além de mostrar o diferencial de preços, ressalta, para a humanidade, as vantagens de usar um combustível sustentável como o etanol."

Clique aqui e assista ao vídeo.


Para baixar o Renova APP, clique aqui. clique aqui.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas